Rita Lee – Build up (1970)


Tá aí o álbum de estreia da moça! É bem interessante esse início de carreira solo da cantora. Esse disco, por exemplo, traz um misto de tropicalismo aliado a psicodelia dos anos 1970 e soul (isso mesmo, eu disse Soul. Podem conferir). O trabalho é bem legal, com composições próprias, parcerias com Arnaldo Baptista e Élcio Decário. Build Up. O que eu não sabia é que após o lançamento deste lp, Rita Lee foi convidada a se retirar dos Mutantes.

 

 

1. Sucesso, Aqui Vou Eu (Build Up)
2. Calma
3. Viagem Ao Fundo De Mim
4. Precisamos De Irmãos
5. Macarrão Com Linguiça E Pimentão
6. José ( Joseph )
7. Hulla-Hulla
8. And I Love Her
9. Tempo Nublado
10. Prisioneira Do Amor
11. Eu Vou Me Salvar

 

Confere!

 

 

Deixe uma Resposta

