Toni Tornado – Soul brasuca de qualitá!


via batoocada

“Mais um representante negro de peso da música brasileira, agora mais pegado no estilo Funk, Toni Tornado.

Antonio Viana Gomes foi engraxate, paraquedista do exército, cantou black estilo James Brown, quebrou tudo em festival de mpb, foi preso por fazer o conhecido gesto dos panteras negras na década de 70 e conseguiu certo “reconhecimento” sendo ator negro em novela da Globo.”

 

Eu:

– du carai, realmente!

 

Toni Tornado (1971)

 

1. Juízo Final
2. Não lhe Quero Mais
3. Dei a Partida
4. Uma canção pra Arla
5. Breve Loteria
6. Eu disse Amém
7. BR-3
8. Uma Vida
9. Papai, Não Foi Esse O Mundo Que Você Falou
10. Me Libertei
11. O Repórter Informou
12. O Jornaleiro

Confere!

 

 

Toni Tornado (1972)

 

1. Mané Beleza
2. Não grile a minha cuca
3. Torniente
4. Eu duvido muito
5. Sinceridade
6. Podes crer amizade
7. Aposta
8. Bochechuda
9. Uma idéia
10. Eu tenho um som novo
11. Tornado

Confere!

 


Deixe uma Resposta

