Boas novas do dia/Breakboat e Chromeo/ e o erotismo ronda o blog….


Duas boas novas do dia, pelo menos pra mim. A primeira é um dj francês conhecido como Breakbot (aí você me diz: “Nossa Gravata, você é tão dez anos atrás…”. E eu digo: Verdade! Foda-se!) e pelo o que pesquisei aqui ele já estourou faz algum tempo por causa da música Baby Im Yours, que inclusive é título do EP que ele lançou agora em 2010. No entanto, a faixa que lhes apresento aqui é a Fantasy. Já a outra novidade é um duo chamado Chromeo (Dez anos atrás também? Sinceramente, não sei..), formado pelos hip hop producers Dave One e Pee Thug

Para ambos, o estilo é dance/pop e electrofunk, electrorock, electropop, electro-o-caramaba-a-quatro (não importa!)…, mas mais precisamente me lembra uma pegada Michael Jackson, dançante, mas com estilo… To nessa fase agora, confesso…

Detalhe, entrei em contato com esses dois através dos clipes que embeedo abaixo. Me chamou a atenção a critavidade (são belos vídeos), produção qualificada e….

Daí quem acompanha o blog pode dizer que o erotismo anda rondando este espaço… hmmm… não sei! A verdade é que não vou atrás. Fico perdido pra lá e pra cá navegando e essas coisas (boas, diga-se de passagem) caem aqui, no meu colo, simples assim!

Acredite ou não, problema é seu! Teresa acredita em mim, isso é que importa…

 

 

Cromeo – Business Casual (2010)

Confere!

Deixe uma Resposta

