Podcast e disco Adrian Younge presents Something About April performed by Venice Dawn (Wax Poetics Records)


Eu definitivamente adoro esse lance de uma coisa levar a outra. Vejam a cena: estou eu aqui morrendo de vontade de ir ao banheiro, mas antes resolvi dar um leve play nessa podcast do site da Paris Djs. O material foi produzido um produtor chamado Adrian Younge, que, segundo o pessoal do Paris, é um cara de palavra porque disse que ia fazer a parada (podcast) e fez mesmo.

Caras… tá foda, viu! Pode dar o play e desencanar. Só pedrada soul, uma atrás da outra. Curti tanto que resolvi clicar num link que fala sobre o lançamento de um trabalho do cara – no caso, o disco Adrian Younge presents Something About April performed by Venice Dawn, lançado pelo selo Wax Poetics Records (o que já dá uma certa credibilidade à coisa).

Vishiiiiii! Caras… Vale o confere no material. Coisa fina!

Agora deixa eu ir no banheiro antes que eu me mije todo.

Oups! E Adrian, meu querido! Se tu for discotecar em algum lugar, pode chamar o gravatão aqui que comparecerei com certeza!

um abs!

Deixe uma Resposta

